A Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) informa que está aberto o período de inscrições para novas adesões no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), através das vagas remanescentes. O processo é válido para novos alunos e também para os que já se encontram regularmente matriculados.

Poderão se candidatar os estudantes que realizaram o Exame nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir do ano de 2010 e obtiveram um resultado igual ou maior que 450 pontos, além de uma nota diferente de zero na Redação. O processo também é válido para estudantes de outras instituições que desejam realizar sua transferência para a FAL.

Os interessados poderão comparecer a Secretaria Geral da instituição. O atendimento fica disponível a partir de 7h15 até 22h.

Confira a documentação necessária para agilizar seu atendimento.

  • Cópia da carteira de identidade do aluno e dos membros familiares (se for menor de idade, apresentar registro de nascimento);
  • Cópia do CPF do aluno e dos membros familiares (se for menor de idade, apresentar registro de nascimento);
  • Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Comprovante de renda dos três últimos meses atualizado, sendo ele: contra cheque ou carteira de trabalho atualizada ou declaração de imposto de renda;
  • Comprovante de endereço atualizado.