No último dia 16 de outubro o coordenador da graduação, Prof. Me. Marcus Pinto, recebeu autoridades da área para conhecer a instalações da FAL e apresentar o curso.

Previsto para iniciar suas atividades no primeiro semestre de 2019, o curso de Direito da Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) está preparando a recepção dos novos estudantes e apresentando a instituição para os profissionais de Sobral e região.

Na ocasião estiveram presentes nesta visita o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Sobral, Dr. Rafael Ponte, o diretor adjunto da comarcas de Sobral, Dr. Elioenai Ponte Frota, a Presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB Sobral, Dra. Rafaela Dantas de Siqueira e a Presidente da Comissão de Ensino Jurídico e Coordenadora do Núcleo de Mediação Comunitária de Forquilha, Dra. Moara Cordeiro.

Sobre a infraestrutura da Faculdade Alencarina de Sobral, os estudantes e professores poderão usufruir de salas de aulas climatizadas e  equipadas com computador e datashow, internet wi-fi em todo o campus, auditório, biblioteca atualizada, além de segurança e agilidade no atendimento.