Uma equipe de professores e coordenadores da Faculdade Alencarina de Sobral – FAL produziu, na noite do 13 de fevereiro, uma ação de divulgação e conscientização na tradicional feira de toda quinta-feira, na praça São João da cidade de Sobral.

Professores e alunos dos cursos de Administração, Fisioterapia, Serviço Social, Direito e Enfermagem distribuíram material informativo para os presentes e conversaram sobre a importância de fazer uma graduação na atualidade, ao tempo que entregaram brindes e cadernetas.

A coordenadora da ação e Diretora Acadêmica da FAL, Professora Cláudia dos Santos Costa, destacou que “a ideia da ação é tornar a Faculdade Alencarina conhecida da população sobralense, é por isso que a gente escolheu este local, bastante conhecido, que é a feira das quintas-feiras na Praça São João”.

Na ocasião também ocorreram ações educativas do Detran-CE e do HEMOCE, cujas equipes receberam o material das equipes da FAL e reconheceram a importância de divulgar a educação superior em Sobral e na região.