Buscando dar suporte aos seus estudantes em meio ao período de suspensão das atividades presenciais da instituição, a Faculdade Alencarina (FAL) disponibiliza canais de atendimento para resolução de questões acadêmicas e administrativas.

Durante o período, processos de Matrículas, FIES, PRAVALER e entregas de DRMs à Tesouraria funcionarão de forma virtualizada, podendo as documentações necessárias serem encaminhadas aos referidos setores digitalizadas ou fotografadas.

Veja a lista:

– SECRETARIA GERAL / TESOURARIA / PROCESSOS SELETIVOS / FIES, PRAVALER E CREDIES

Dúvidas sobre matrículas, documentos, rematrículas fora do prazo, inclusões e trancamento de disciplinas, aproveitamentos, equivalências e toda parte acadêmica, boletos, entrega de DRM, entrega de termo aditivo do banco, entrega de contrato FIES/banco, declaração para imposto de renda, declaração de nada consta para colação de grau, editais, inscrições, resultados, orientações de inscrição, matrícula, adesões, aditamentos e boletos FIES (Trimestralidade, Boleto Caixa), orientações sobre o funcionamento, contratação e renovação dos financiamentos PraValer e CredIES.

E-mail: secretaria.academica@faculdadealencarina.com.br

E-mail: tesourariafal@faculdadealencarina.com.br

E-mail: fies@faculdadealencarina.com.br

Telefones: (88) 99218-5784 e (88) 99236-3972

– BIBLIOTECA

Dúvidas sobre pagamentos de multas, devoluções de materiais, renovações online, elaboração de ficha catalográfica, solicitação de ISBN, pesquisas bibliográficas, acesso à biblioteca virtual e outras bases de dados.

E-mail: biblioteca@faculdadealencarina.com.br

Telefones: (88) 99795-2930 e (88) 992447852

Os horários de atendimentos:

Segunda e quarta-feira: 7h15h às 12h e 14h às 18h

Terça e quinta-feira: 7h15h às 12h e 18h às 22h

Sexta-feira: 7h15 às 12h e 13h30 às 17h30