Na segunda-feira, 2, a Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) fez a entrega de mais de 200 quilos de alimentos para a Comunidade Católica Rainha da Paz. Os alimentos foram arrecadados durante o mês de agosto, no II Ciclo de Oficinas Sobre Pesquisa e Saúde Mental (COPSM).

A iniciativa do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Saúde Mental (NUPESM) faz parte do projeto vinculado aos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social da FAL e do Centro Universitário Inta (UNINTA).

Segundo Lucineide Lima, colaboradora da Comunidade Católica Rainha da Paz, os alimentos foram distribuídos para as casas de apoio da instituição, como a Missão São Lucas e a Casa Klaugicamira em Sobral; Casa do Discipulado no Sítio das Almas, em Meruoca, e Missão Fortaleza, no bairro Tauape. “Essas casas são de pessoas que praticam a evangelização nos presídios, bairros carentes, creches e que ajudam os que mais precisam. Esta contribuição chegou em um ótimo momento para nós e estamos muito agradecidos por isso”, salientou.

Serviço:
Comunidade Católica Rainha da Paz
Endereço: Rua Cel. Estanislau Frota, 535-Centro, Sobral-CE.