Estão abertas as inscrições para o curso preparatório de Agente de Aeroporto. A formação tem como objetivo preparar profissionais para o mercado de trabalho da aviação civil, tendo em vista a alta demanda que surgirá com a inauguração do novo aeroporto de Sobral, que irá oferecer mais de 300 vagas de emprego. As inscrições podem ser feitas até 18 de janeiro via Internet, através do site doity.com.br/agente-de-aeroporto ou pelo telefone (88) 99456.4903.

As aulas serão realizadas na Faculdade Alencarina de Sobral (FAL), aos domingos, nos dias 19 e 26 de janeiro, 2 e 9 de fevereiro, nos horários da manhã e da tarde. O curso, ofertado pela FAL em parceira com a Interline Escola de Aviação Civil, terá duração de 40 horas/aula e o investimento será de R$ 600,00, oferecendo novas oportunidades de formação profissional e empregabilidade.

O Curso de Agente de Aeroporto capacita os profissionais para trabalhar na parte operacional de um aeroporto, em especial nas empresas aéreas (TAM, GOL, AZUL, TAP, etc), agências de viagens e turismo, locadoras de veículos e empresas terceirizadas. Os principais assuntos abordados no curso são: Atendimento ao cliente, embarque e desembarque de passageiros, controle de voos, procedimentos de bagagens, procedimentos aeroportuários, segurança operacional e orientações sobre o mercado de trabalho.

Segundo os organizadores, com essa metodologia mais de 300 alunos tiveram oportunidade de entrar no mercado de trabalho em diversos aeroportos do Brasil e do mundo. A profissão oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição, vale alimentação e passagens aéreas grátis para viajar nas férias, como também, muitas oportunidades de crescimento profissional e plano de carreira. Ao final do treinamento, o aluno receberá um certificado de conclusão.

Serviço:

Curso preparatório de Agente de Aeroporto

Inscrições: até 18 de janeiro

Duração: 40 horas/aula

Investimento: R$ 600,00(com 10% de desconto para pagamento à vista ou em 4 parcelas no cartão, sem juros).

Contato: (88) 99456.4903.