Promovendo as práticas e a empregabilidade dos acadêmicos, a Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) abriu inscrições para Seleção Interna de Monitoria Remunerada e Voluntária dos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social. As inscrições vão até o dia 18 de março e deverão ser realizadas nas coordenações de cada curso.

O estudante interessado nas vagas deve estar devidamente matriculado, ter sido aprovado na disciplina/módulo objeto da Monitoria Remunerada e Voluntária e ter disponibilidade de, no mínimo, 12 horas semanais. O resultado das inscrições (deferidas e indeferidas) estará disponível nas coordenações a partir de 19 de março.

O candidato deve preencher o formulário disponível no local da inscrição e anexar cópia do RG, comprovante de matrícula e histórico escolar emitido pela Instituição de Ensino Superior (IES). O processo seletivo acontecerá no período de 18 a 27 deste mês. A remuneração dos estudantes aprovados no processo de seleção, será feita através de descontos de 15% (quinze) por cento na mensalidade.

A seleção acontecerá em duas etapas: a primeira, por meio de exame escrito dissertativo de caráter eliminatório e classificatório e, a segunda, entrevista com o professor da disciplina. Os locais e horários das fases também devem ser consultados nas coordenações. Informações sobre documentação e outras dúvidas podem ser esclarecidas no edital.

Serviço:

Inscrição: Seleção Interna de Monitoria Remunerada e Voluntária
Período: 9 a 18 de março de 2020
Local: Faculdade Alencarina de Sobral
Cursos: Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social
Remuneração: 15% na mensalidade.