A Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) torna públicos os editais do Processo Seletivo 2020.2. São ofertadas vagas para os cursos presenciais, com quatro formas de ingresso: aproveitamento da nota do ENEM, vestibular tradicional, transferidos e graduados. As aulas terão início em agosto deste ano.

A seleção para o preenchimento das vagas será realizada através do Processo Seletivo escolhido pelo candidato. Os ingressantes com a nota do ENEM devem apresentar sua pontuação a partir da edição de 2010. Os alunos transferidos e graduados deverão entregar a documentação exigida, de acordo com o edital. Já a prova do vestibular está marcada para o dia 5 de julho, das 9h às 13h, na sede da instituição.

A taxa de inscrição para quaisquer modalidades custa R$ 50,00. Para confirmar sua participação, o candidato deverá efetuar o pagamento da mesma.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico da Faculdade Alencarina: http://faculdadealencarina.com.br/site/processos-seletivos/.

Confira o período para inscrição em cada modalidade e escolha a sua:

– Vestibular Tradicional – vai até 30 de junho.

– Aproveitamento do Enem – vai até 6 de julho.

– Transferidos e Graduados – vai até 15 de julho.