A Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) promoverá no domingo, 13 de setembro, a partir das 10h, a segunda edição do projeto FAL no Enem. A iniciativa tem como público-alvo alunos do 3º ano, egressos de ensino médio e o público em geral que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares.

O FAL no Enem é transmitido ao vivo pelo Youtube, no canal VEMPRAFAL. A aula terá a participação do professor Francisco Kaires Braga da Costa, que ministrará o Aulão de Química.
Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet, no link: bit.ly/inscricao-fal-no-enem. Após o preenchimento do formulário, será enviado um lembrete horas antes do aulão começar.

Promovido mensalmente pela instituição, o FAL no ENEM é um projeto de extensão e responsabilidade social com conteúdos voltados para o Enem, vestibulares e processo seletivo dos cursos da instituição. A primeira edição do ‘FAL no Enem’ contou com a participação da professora Tia Fofinha, ministrando o aulão de Redação, disponível no Canal VEMPRAFAL.