A Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) informa que todos os cursos da instituição poderão ser financiados através do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). As inscrições estarão disponíveis nos dias 21 a 24 de julho no site oficial do programa e são válidas para o segundo semestre de 2020.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em uma das edições a partir de 2010 e ter obtido nota igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos na média das provas, além de nota diferente de 0 (zero) na redação.

Os interessados podem acessar o link para receber mais informações.

Confira a prévia do cronograma:

– Período de Inscrições: 21 a 24 de julho.
– Resultado: 28 de julho.
– Complementação da inscrição: 28 a 30 de julho (período em que os candidatos pré-selecionados na modalidade Fies complementam sua inscrição no site FiesSeleção). Os candidatos da modalidade P-Fies devem entrar em contato com a CPSA da instituição.
– Lista de espera: 28 de julho a 30 de agosto (período em que os candidatos não selecionados na chamada única poderão conferir sua eventual seleção na lista de espera. Os candidatos não selecionados na chamada única estarão automaticamente na lista. A complementação da inscrição deve ser feita em até 3 dias úteis após a pré-seleção).