A Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) informa que nos dias 19 de julho a 1º de agosto estará aberto o período de aditamento extemporâneo referente ao semestre 2021.1 do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para os estudantes que não conseguiram realizar o processo em tempo regular. Esta é a última chance para os estudantes regularizarem os aditamentos de renovação e de suspensão dos contratos de financiamentos.

Os estudantes que ainda não realizaram o aditamento de renovação em 2021.1, devem acessar o site do FIES: http://sifesweb.caixa.gov.br.

Para realizar o processo, é necessário estar em dia com as parcelas mensais de coparticipação do financiamento. Dessa forma, o acadêmico deve ficar atento ao prazo para que o sistema compense os valores pagos, o que demora até 5 dias úteis. Após confirmado o pagamento, a instituição solicitará os aditamentos ainda não iniciados.

Se precisar tirar alguma dúvida ou obter suporte, entre em contato conosco via whatsapp (88) 99218-5784 ou por e-mail: [email protected].⠀