A Faculdade Alencarina de Sobral, em parceria com o Centro Universitário Inta (UNINTA), informa que estão abertas as inscrições para composição da Liga Acadêmica de Enfermagem em Cardiologia (LAENCARDIO). São ofertadas 12 vagas.

Poderão participar da seleção acadêmicos dos Cursos de Enfermagem que estejam regularmente matriculados na FAL ou no UNINTA, a partir do 4º semestre. Os interessados devem preencher o formulário disponível no link: forms.gle/kVmSvzC9zDUAZU978, até o dia 11 de outubro.

As inscrições deferidas serão divulgadas no dia 11 de outubro. A primeira etapa do processo será do dia 11 a 13 de outubro, por meio de uma análise documental. As entrevistas acontecerão nos dias 14 e 15 de outubro, de maneira presencial, com locais e horários a serem divulgados posteriormente, no instagram da LAENCARDIO: @laencardio.

O resultado final será divulgado dia 16 de outubro no site da FAL e no instagram da Liga.

Sobre a LAENCARDIO

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Cardiologia (LAENCARDIO) trata-se de um projeto de iniciativa estudantil de acadêmicos do Curso de Enfermagem do Centro Universitário INTA – UNINTA e Faculdade Alencarina de Sobral – FAL, através da Pró-Reitoria e Coordenação de Extensão e Coordenação do Curso de Enfermagem. O objetivo deste projeto é reunir acadêmicos de Enfermagem que estejam comprometidos no aprofundamento e desenvolvimento da Cardiologia para a Enfermagem.