A Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) informa a abertura do Processo Seletivo para ingresso de novos membros do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Saúde Mental (NUPeSM), em parceria com e o Centro Universitário Inta (UNINTA). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro, de forma virtual, com preenchimento da ficha de inscrição disponível em http://bit.ly/Inscricao_NUPeSM.

A seleção oferta 15 vagas para membros do projeto, além de cadastro de reserva para os demais aprovados. Poderão participar estudantes que estejam regularmente matriculados nos turnos, manhã e noite, entre o 2º e 8º período, dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social da FAL e acadêmicos de Enfermagem e Psicologia do UNINTA.

A seleção será realizada em uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, através de uma entrevista coletiva que acontecerá no dia 08 de março, pelo aplicativo Google Meet,. O horário será divulgado no instagram @nupesm. De acordo com o edital, o desempenho na entrevista será considerado como critério de nota, caso haja empate entre os candidatos, será verificado o IRA (Índice de Rendimento Acadêmico).

O resultado dos aprovados na seleção será divulgado no dia 08 de março, no instagram do @nupesm.