Serviço Social

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação e de mediação criado para aproximar a Faculdade Alencarina dos seus discentes, colaboradores e da comunidade externa.

A Ouvidoria tem por propósito buscar soluções para as demandas do seu público, oferecer informações gerenciais e sugestões à organização em que atua, visando o aprimoramento da prestação do serviço e do relacionamento. Nosso objetivo é contribuir para a existência de um ambiente harmonioso, que favoreça a boa convivência no ambiente universitário.

Qual demanda pode ser encaminhada para a Ouvidoria?

  • Solicitações de informações e orientações;
  • Sugestões;
  • Questionamentos ou Reclamações;
  • Denúncias;
  • Dúvidas, desabafos, críticas;
  • Elogios, agradecimentos.

Como a Ouvidoria funciona?

A Ouvidoria recebe as demandas e as envia para os setores responsáveis, acompanhando até a resolução da mesma. Os setores têm até 72hs para enviar devolutivas.

Valores e princípios da Ouvidoria da FAL

A Ouvidoria da Faculdade Alencarina de Sobral baseia-se nos mesmos valores e princípios da nossa Instituição:

  • Igualdade;
  • Liberdade;
  • Democracia;
  • Solidariedade;
  • Respeito aos Direitos humanos;
  • Educação Integral;
  • Proteção ao Meio Ambiente.

A Ouvidoria da FAL também está comprometida com os princípios da confidencialidade e imparcialidade.

Jucelaine Zamboni

Formada em Serviço Social e Administração, MBA em Gestão de Pessoas, especialista em Tutoria em Educação á Distancia e Docência do Ensino Superior, Pós-graduada em Didática do Ensino Superior.

Trabalha no Grupo desde 2010. cinco anos atua no setor de Ouvidoria da IES.

Como posso entrar em contato com a Ouvidoria da FAL?

Você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de comunicação: e-mail, telefones, WhatsApp, o link no site da FAL ou urnas que estão localizadas na entrada da Faculdade.

Nosso e-mail: [email protected]

Telefone (88) 99834-8000 (whatsapp) / (88) 99238-1638